Bio-Oil

Bio-Oil

Olá…

Bio – Oil a novidade que chegou em Coisas de Taty

Estou encantada com os benefícios deste produto.

Querem saber um pouco sobre ele? Claro que sim .

Então vamos lá.

Sua fómula

A fórmula do Bio-Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Este queridinho aqui que faz toda a diferença. PurCellin Oil™ .Ele muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.

Isso é fantástico neh?   Mas tem muito mais.

Bio-Oil passou por testes de segurança de acordo com a Regulamentação do Parlamento Europeu e do Conselho de Produtos Cosméticos. O perfil toxicológico, a estrutura química, o nível de inclusão e o nível total de exposição diária de cada ingrediente usado foram avaliados e considerados seguros para uso (incluindo a utilização por grávidas).

 

Agora vamos ver um pouco sobre quando e como podemos usar Bio -Oil.

Cicatrizes

Esta palavra já nos deixa um pouco triste  As Cicatrizes fazem parte do processo de cura e resultam de uma produção  excessiva  de colágeno no local da ferida. Bio-Oil ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes. Bio-Oil deve ser massageado com movimentos circulares na cicatriz, duas vezes ao dia, durante no mínimo de 3 meses. Em cicatrizes novas, Bio-Oil deve ser aplicado apenas quando a ferida estiver fechada e não deve ser usado na pele machucada.

Estrias 
 Quem gosta?  As estrias pode aparecer por diversos fatore, mas todos se resumem a expansão do corpo mais rápida do que a da pele. Formando assim esta cicatriz que conhecemos por estrias.As estrias são permanentes por natureza e, apesar de Bio-Oil ajudar a melhorar a sua aparência, não poderá removê-las.
As pessoas mais vulneráveis a estrias incluem gestantes, praticantes de musculação, adolescentes com estirão de crescimento e pessoas com rápido aumento de peso.
Bio-Oil deve ser massageado com movimentos circulares nas estrias, duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Durante a gestação, deve ser aplicado desde o início do segundo trimestre em áreas que sejam propensas a estrias tais como o abdômen, seios, costas, quadril, glúteos e coxas. Resultados variam de um indivíduo para outro.
Tons de pele desiguais
O tom de pele desigual ocorre quando há uma produção inconsistente de melanina pelo corpo. Isso pode ser ativado por diversas causas , tais como exposição excessiva ao sol, uso de produtos de clareamento de má qualidade ou causas internas, tais como flutuação hormonal relacionadas a gestação, menopausa ou uso de contracptivos orais. Bio-Oil ajuda a melhorar a aparência de tons de pele desiguais.
Bio-Oil deve ser aplicado nas áreas afetadas, duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Bio-Oil não contém fator de proteção solar. Aplique o protetor solar após a absorção completa de Bio-Oil. Resultados variam de um indivíduo para outro.
 
Sinais de idade
A pele com rugas associada ao envelhecimento é causada principalmente pelo enfraquecimento do sistema de suporte de colágeno e elastina da pele. Bio-Oil contém inúmeros ingredientes que ajudam a moldar a pele, tornando-a mais suave, macia e mais flexível, reduzindo, assim, a aparência de pele enrugada. Bio-Oil também hidrata, o que melhora a textura, o tom e a aparência de linhas finas e rugas.
O Bio-Oil deve ser aplicado nas áreas afetadas duas vezes ao dia. Resultados variam de um indivíduo para outro.
Desidratação
A superfície da pele tem uma camada invisível de óleo que atua como uma barreira para impedir que a hidratação escape. Em climas muito secos, essa camada lipídica não funciona como se deve e muita umidade é suprimida. Banhos diários exacerbam o escape dessa camada devido os efeitos adstringentes do sabonete e da água. Bio-Oil dá um suplemento ao óleo natural da pele, ajudando a restaurar a função da barreira de retenção da umidade.
O Bio-Oil deve ser aplicado duas vezes ao dia. Resultados variam de um indivíduo para outro.
E claro vamos conhecer seus ingrediente.
Ingredientes
Botânicos
Calendula Officinalis Flower Extract (Óleo de Calêndula)
Lavandula Angustifolia Oil (Óleo de Lavanda)
Rosmarinus Officinalis Leaf Oil (Óleo de Alecrim)
Anthemis Nobilis Flower Oil (Óleo de Camomila)
Vitaminas
Retinyl Palmitate (Vitamina A)
Tocopheryl Acetate (Vitamina E)
Base de Óleo
Paraffinum Liquidum Triisononanoin
Cetearyl Ethylhexanoate
Isopropyl Myristate
Glycine Soja Oil
Helianthus Annuus Seed Oil
BHT
Bisabolol
Fragrância (Rosa)
Parfum
Alpha-Isomethyl Ionone
Amyl Cinnamal
Benzyl Salicylate
Citronellol
Coumarin
Eugenol
Farnesol
Geraniol
Hydroxycitronellal
Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde
Limonene
Linalool
Cor
CI 26100
Bibliografia ;
https://www.bio-oil.com/br/br-pt

LEAVE A COMMENT

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Olá,
Como posso ajudar?
Powered by